Dicas para acelerar a dilatação no trabalho de parto

Há três opções comuns esperando mães que queiram tentar incentivar o trabalho de parto: accupressure, estimulação e exercícios leves.

Accupressure é o menos conhecido das três opções. Ele não requer nenhum treinamento especial, apenas um conhecimento básico de anatomia. Accupressure é semelhante à acupunctura, mas se baseia na aplicação de pressão sobre os pontos corretos ao invés de agulhas, tornando-o mais atraente para aqueles que têm medo de agulhas.

O principal ponto de dilatação é encorajador na mão, na membrana entre o polegar e o indicador. Você sabe que você encontrou o ponto certo se ele é ligeiramente concurso quando a pressão é aplicada. Aplicar uma pressão de até um minuto, em seguida, parar por dois minutos e repita com a mão oposta. Este ciclo pode ser repetido tantas vezes quanto desejado. Ele pode também ajudar a aliviar a dor ligeiramente.

A estimulação é um método altamente eficaz de dilatação do colo uterino. A estimulação pode variar de simplesmente esfregando os mamilos todo o caminho para a relação sexual. O corpo libera uma substância química durante a estimulação sexual e que ajuda a suavizar o colo do útero, que por sua vez vai ajudar a dilatar mais rápido. Relações mais do que como intensificar as contrações também.

Exercícios leves, como caminhar em volta do quarteirão, ou subir e descer escadas, usando longos passos lentos, também pode ajudar a dilatar o colo do útero com segurança. Como você anda ao redor, suas contrações vão intensificar e que irá incentivar o colo do útero para afinar e dilatar.

Ele também pode ajudar o bebê descer pelo canal do parto, o que irá aumentar a pressão para o colo do útero, ajudando a dilatar ainda mais. Subir e descer escadas é uma excelente maneira de ajudar a esticar e dilatam o cérvix, especialmente quando feito como se estivesse em câmera lenta com passos maiores. Ao ir mais lento e mais largo do que o normal, você permite que o colo do útero para ser esticado um pouco mais do que um passo normal, o que deve ajudá-lo a dilatar mais rápido, uma vez que se estende.

Existem alguns outros métodos mais polêmicos que nem todos os médicos ou parteiras de acordo, tais como mamona ou óleo de prímula. Algumas pessoas juram por eles, e outros afirmam que eles sejam mais prejudicial do que útil. No entanto, se você quiser métodos seguros e eficazes de incentivar a dilatação.

Trabalho de parto

Comments are closed.